Campo Novo News

Grupo de dança, fanfarra, time de voleibol, professores e alunos recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Grupo de dança, fanfarra, time de voleibol, professores e alunos recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Grupo de dança, fanfarra, time de voleibol, professores e alunos recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis realizou a entrega de diversas Moções de Aplausos, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27).

A moção de aplausos nº 042/2023 de autoria do vereador Marcio Nascimento, homenageou a equipe feminina de voleibol do IFMT/CNP e a dupla feminina de Bozó, pela conquista de medalha de ouro no III Jogos dos Servidores do IFMT 2023, realizado no período de 20 a 22 de abril no Campus Cuiabá, Bela Vista.

Foram homenageadas da equipe de vôlei: Dayana Luiza Schwerz, Deborah Milani Pavão, Gabriela Santos Borges da Silva, Iusseny do Nascimento Soares Souza, Maylla Muniz Sprey, Quézia Pereira Borges, Regiane Lopes de Olveira e Tânia Maria Alves de Abreu Gimenes.

A dupla de Bozó homenageada foi: Amanda Gabriele Milani e Quézia Pereira Borges.

Também de autoria do vereador Marcio Nascimento, a moção de aplausos nº 047/2023 homenageou os participantes da Escola Estadual Padre Arlindo Ignacio de Oliveira na XVII Mostra Brasileira de Foguetes de 2023 (MOBFOG), pela conquista do 5º lugar medalha de ouro, na cidade de Barra do Piraí – RJ. Receberam a honraria o diretor, Júlio Cesar Marques Maia e os alunos Thales Cardoso Capistrano e Gustavo Bispo Rodrigues.

A Banda Municipal do Parecis também recebeu a homenagem do Legislativo Municipal. A equipe foi campeã na modalidade Fanfarra Simples Tradicional, vice-campeã na modalidade Banda Marcial e 3º lugar na Comissão de Frente Geral, na 7º Copa Estadual de Banda e Fanfarras, realizada na cidade de Sorriso/MT, nos dias 23 e 24 de setembro. Foram homenageados: Caio Eduardo Posso Oliveira, Glaucya Maria de Oliveira, João Marcos Costa da Silva, Kauã Camargo dos Santos, Jonas Miqueias Moraes Silva, Hollywer Gabriel Camargo Santos, Gabriely dos Reis Rodrigues, Maria Gabriela Lima da Silva, Denilson Santos de Oliveira, Duan Oliveira Pinheiro, Thaylan José do Nascimento, Alberto Sousa Ferreira, Luís Alberto Sousa Ferreira, Maciel da Silva, José Emerson Santos da Silva, Elysson Matheus da Silva Santos, Glauco Gabriel da Silva Oliveira, Fagner Silva Pedrosa, Guilherme dos Passos de Souza, Mariana Isabelly de Oliveira Ferreira dos Santos, Samuel Henrique da Silva Siqueira, Emily dos Reis Rodrigues, Camille Melo de Freitas, Maisa Rodrigues Soares, Antônio Elias Almeida França, Glecieli Santos de Oliveira, Pedro Alcântara Diniz Duarte Filho, Maria Jose Conceição, Gabriel Frohlich da Conceição, Julinho Pinto de Souza, Rosangela Vitorino da Silva, Thaylãne Nascimento, Lyvia Sereija Moraes Silva, Gabrielly S. Jesus, Alexandre Daniel dos Santos Balbino.

O professor Guilherme Ferreira Terres, também recebeu a homenagem de autoria do vereador Beito Machadinho e demais vereadores. Como reconhecimento ao seu esforço pessoal, dedicação e luta para o fortalecimento da cultura surda de Campo Novo do Parecis. Guilherme é exemplo de superação e inspiração, pela sua trajetória perante às limitações, na condição de pessoa surda, servindo de motivação e inspiração para outras pessoas.

A Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis homenageou também o Grupo de Dança do Centro de Tradições Nordestinas (CTG) Porteira da Tradição, que obtiveram resultados importantes no 24º FEMART – Festival Mato Grossense de Arte e Tradição Gaúcha, realizado na cidade de Sorriso/MT, entre os dias 13 e 15 de outubro.

Receberam a homenagem: Francisco Dallepiane (3º lugar Causo), Murilo de Brito Correa Mart (1º lugar Chula Pré-Mirim), Pedro Henrique de Moraes (1º lugar Chula Mirim), Danilo Seidel Bayerle (3º lugar Chula Mirim), João Gabriel de Oliveira (3º lugar Chula Juvenil), Cristiano Figueira Flores (2º lugar Chula Veterana), Ana Julia Carbonara Crema e Luis Henrique Carbonara Crema (1º lugar Dança de Salão Mirim), Julia Rita Casagrande e Miguel Seidel Bayerle (3º lugar Dança de Salão Pré-Mirim), Milena Massoco e Danilo Seidel Bayerle (2º lugar Dança de Salão Mirim), Ana Julia Linder Canterle e Pedro Henrique de Moraes (3º lugar Dança de salão mirim) e Beatris Graziola e João Gabriel de Oliveira (2º lugar dança de salão adulta).

Fonte: camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

Viu essas notícias?